quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Selo 2

Bem, como eu sou despistada (o que não é uma das minhas melhores características...), não tinha percebido que a Baby Teen também me tinha passado este selo... Portanto só agora é que o estou a postar.
Regras do selo:
  1. Postar o selo e o blogue de quem indicou; 
  2. Postar a TAG e responder;
  3. Indicar dez outros blogues e avisar (serão os mesmo que vão receber a TAG). Passo o selo aos blogues: Jar of hearts , SEJA COMO FOR, who am I to say, be someone.., e para quem quiser ;)
TAG:
  1. O que eu gosto mais em mim? De ser sempre verdadeira para toda a gente e de me preocupar com o bem estar dos outros e não só com o meu.
  2. O que eu não gosto em mim? De ser muito preguiçosa e mais uma vez, despistada :S
  3. Se eu ganhasse o Euro Milhões, eu...? Doava uma grande parte a instituições de caridade, pois são eles que realmente precisam e o resto ficaria a cargo dos meus pais.  
  4. Cite 10 coisas sem as quais não viveria: Família, amigos, iPod, chuva, chocolate, livros, água, piscina, lua e como não pode deixar de ser... sol (o que não quer dizer que prefira o verão).
  5. Qual o significado de BLOG para mim? Diário da minha vida parte II. Embora este ainda não tenha muito de diário... É também um espaço onde posso conhecer histórias de vida muito diferentes da minha, o que é sempre bom.
  6. O que é a beleza pra mim? Amor. Famíla. Amigos. Nada mais simples.
  7. Frases que marcaram a minha vida: "Só sei que nada sei" - Sócrates; "A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira" - Tolstoi; " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando assim a nossa alegria e dividindo a nossa dor" - Joseph Addison; e como não poderia deixar de ser... "Não existe um caminha para a felicidade. A felicidade é o caminho" - Mahatma Gandhi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.