sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Primeiro Selo :)

Baby Teen: Obrigada por me passares o selo!! Adorei :)

Regras do selo:
  1. Qual o segredo que tu guardas a sete-chaves para todos aqueles que te conhecem? Não posso dizer - ahah. Mas pelo menos as minhas amigas mais chegadas sabem todos os meus segredos. Orgulho-me de poder dizer que confiamos a 100% umas nas outras ;)
  2. Se tivesses 48h de vida, o que tinhas obrigatóriamente de fazer? Espero bem que sejam muitoo mais que 48h, porque esse tempo não dava nem para metade daquilo que ainda quero fazer nesta vida! Mas se isso realmente acontecesse, teria que escolher apenas uns pontos da minha "agenda dos desejo" - um caderno que tenho com todos os meus desejos, o que ia ser dificil.
  3. Passar este selinho a dois blogues. Passo este selo às minhas duas novas seguidoras, Filipa Ribeiro e R'M :D.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.