quarta-feira, 19 de outubro de 2011

há coisas estranhas...



Tenho que vos contar o que me aconteceu no fim da semana passada... Foi mais ou menos assim: Estava eu muito bem na internet, quando me lembrei de ir ao Habbo Hotel (para quem não sabe é uma espécie de chat que em vez de ser só escrever, tem uns bonequinhos, com os quais podemos andar de um lado para o outro) - há duas versões (que eu conheça) do Habbo, a inglesa e a brasileira/portuguesa. Então, eu costumo ir à versão brasileira, mas não sei porquê nesse dia enganei-me e fui parar ao Habbo inglês - só reparei nisto quando já lá estava e comecei a ver tudo a falar inglês. Em vez de mudar para o outro Habbo deixei-me estar, e vai na volta, estou a falar com um rapaz chamado Harry Styles, que eu não fazia a mínima ideia quem era, e que vim a saber, era um cantor qualquer americano com alguma fama.
E pronto - os meus despistes nem sempre são maus - fiquei a "conhecer" o tal Harry Styles, que até não canta nada mal. História estúpida. Eu sei.

- Já agora, se for mesmo ele, é um bocado convencido. E impaciente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.