sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O começo de um novo ano

Tenho andado para aqui dum lado para o outro e tenho-me esquecido de escrever sobre o meu primeiro dia de aulas do 12º ano. O ano que marca o início do fim da minha vida académica.
Depois deste ano as responsabilidades vão começar a crescer e eu vou ter que me voar do ninho e começar a tomar conta de mim própria, tal como os meus pais fizeram, e tal como toda a gente, mais tarde ou mais cedo tem que fazer.
Este ano marca um ano de decisões importantes para o resto da minha vida e é bom que eu esteja ciente disso.
Os meus objectivos para este ano incidem acima de tudo em tomar uma decisão quanto à área que quero seguir no ensino superior e principalmente em esforçar-me para ter as notas necessárias para conseguir entrar.
Quanto ao primeiro dia de aulas, foi basicamente igual a todos os outos "primeiros dias de aulas", excepto que este teve TARDE LIVRE! A tarde foi bem passada com umas amigas minhas, duas das quais estão à espera dos resultados da candidatura para a universidade (boa sorte meninas!). Fartámo-nos de rir e de fazer planos, os quais eu gostava de cumprir, não sei se vai ser possivel, mas tal como diz o "ditado":  "Impossible is nothing!", portanto há que ter esperança.
E basicamente foi assim que comecei o 12º ano. Espero conseguir fazer alguma coisa de jeito com ele.



2 comentários:

Open your mind. Let the words flow.