sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Escola e afins

Tenho andado muito desleixada com as minhas leituras. Comecei a ler o "Monte dos Vendavais" há cerca de duas semanas, e até agora, nunca mais lhe peguei. Tenho que ver se me despacho, senão começam os testes e vou-me ver à rasca. Portanto, o meu objectivo de fim-de-semana é: chegar, pelo menos, a meio do livro. Vamos ver como é que me saio.
Falando agora da semana em geral: custou a passar. A escola já está a ser a sério e eu estava tão bem de férias, que agora vai custar um pouco a adaptar-me. Geralmente no 3º Período já me ajustei à rotina. Geralmente.
Sábado já começam as explicações de matemática, vamos lá ver como é que me dou com a explicadora e como é que me correm as coisas. Matemática este ano vai ter que ser a sério.
Mais... Educação física esta semana estafou-me, embora não tenhamos feito nada de especial, mas para quem não fez nada de nada durante as férias (aparte de estudar para os exames, claro) isto cansa. Mais uma vez verifiquei que sou uma nódoa nesta disciplina, visto que a minha coordenação de pés = 0, e digamos que no resto também não é muito melhor. Tenho reflexos rápidos, mas uma pontaria desgraçada. Sou perfeitamente capaz de tirar a bola a alguém (de vez em quando), quanto ao segurá-la ou passá-la como deve de ser a um colega de equipa é que já estamos mais mal... Enfim, é a vida! Mas vou-me calar com este assunto, que esta semana já falei demasiado desta disciplina...
O que eu realmente quero dizer é: BOM FIM-DE-SEMANA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.