quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Façam uso da palavra

Ultimamente tenho observado pessoas (em especial raparigas nos seus 11/12 anos), que querem aparentar ser mais do que são. Querem crescer antes do tempo. Ser mulheres antes do serem.
Vestem-se como mulher de vinte anos e pintam-se, muitas vezes, ainda mais que estas.
Ao observar coisas deste género, não posso deixar de pensar, o que aconteceu para as pessoas terem mudado radicalmente a sua maneira de pensar, de vestir, de se comportarem.
Esta foi uma das razões que me levou a escrever este blog: falar sobre assuntos que de algum modo mexem comigo, sem ter que me preocupar com quem está a ler. Se gostam ou não do que lêm, porque primeiro que tudo, este blog vai ser sobre aquilo que eu penso, sem que tenha que pensar primeiro naquilo que os outros pensam, que é o que de uma forma ou de outra, acaba por acontecer no dia-a-dia de cada um de nós.

Escrevam sobre o que vos vai  na alma e acima de tudo: keep true to yourself.

Façam uso da palavra. Digam o que vos vai na alma. Peace :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.