segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Black Monday

O dia estava simplesmente a correr demasiado bem para uma rapariga como eu, ou para ser mais exacta, para mim mesma.
Passei um belo dia até há cerca de três minutos, quando, depois de dar um jeito ao pescoço, que por sua vez ainda me está a doer, a minha mãe chega ao pé de mim com a novidade que o meu avô, que foi hoje operado às cataratas, vai ter que ficar pelo menos duas semanas no hospital, visto que a operação (que note-se que é uma operação que costuma correr bem a toda a gente) correu mal e vai ter que ser repetida.
Há que sublinhar também que o problema das cataratas dele era minimo e não era necessária uma operação.
Há azares do caraças, hã?

Que o vosso dia seja melhor que o meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.