quarta-feira, 14 de setembro de 2011

13 de Setembro de 2011

Ontem foi um dia fantástico! Entreguei finalmente a prenda de anos (do ano passado) a uma das minhas melhores amigas: a A. Fizémos uma grande "festa" por lhe ter finalmente dado a prenda - Isto de escolher uma prenda leva o seu tempo, mas enfim, ela gostou do album de fotografias :) é o que interessa, MAIS UM OBJECTIVO ATINGIDO!
Depois fomos às compras - duas raparigas de 16 anos às compras numa cidade que não é a delas é uma experiência única, ahah. Foi uma bela manhã.
Queria comprar uma mala para a escola, visto que hoje já são as apresentações e amanhã começamos o nosso último ano do high school. Corri mil lojas há procura da mala. Não achei a que queria. Voltei a uma loja de malas. Levei outra que também gostava. Ainda não desisti da outra mala:

A tal mala... Se alguém souber onde se arranja uma destas, por favor avisem!
Continuando... comprei outra mala, na Parfois, também é gira, mas não é esta :(
Demos as compras por encerradas após uns bons 90 e tal euros :S e só comprei 3 blusas e a tal mala!
Pensei nos preços das coisas e como isto anda caro. Tive pena dos meus pais por me sustentarem. A mim e ao pirralho do meu irmão. Tive pena de mim, por estar quase na altura de ser eu própria a sustentar-me. Tive pena de ter pena de mim. Odiei ter pena de ter pena de ter pena. Não gosto de ter pena de nada. Este assunto não interessa nada! MOVING ON!...
Fomos para o quartel da GNR, onde trabalha o pai da Ana. Estávamos a morrer de sede. Ia beber água, não havia copos de plástico na máquina... Fui buscar um copo de vidro. Bebi água.
Fomos ao ginásio da GNR de borla. Fiz bicicleta. Não consegui ligá-la. Fui a ver, estava desligada da tomada.
Fizémos passadeira. A minha cara passou para o nível vermelho, ri-me :)
Fui fazer abdominais. A A. bateu com a cabeça no painel aquele com  imensos botões das passadeiras eléctricas. Rimo-nos.
Fomos tomar banho a um quarto onde o pai da A. fica quando tem que ficar a dormir na GNR. Estava a secar-me. O pai da A. liga. Tinha que entregar a chave do quarto.
Meti prego a fundo e ainda assim tive que sair sem ter arrumado as coisas todas. Rimo-nos.
Fui ver o estábulo dos cavalos :) Fiz festas a um cavalo castanho. Era lindo. Ele virou a cabeça de repente. Assustei-me e tirei a mão num salto. Ri-me.
Voltámos para casa depois de um dia cansativo. Hoje começa a escola, ou melhor, amanhã. Medo. Não me ri.


2 comentários:

Open your mind. Let the words flow.