quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amnistia Internacional - Vamos ajudar quem precisa!

Esta semana, como muitos devem saber, está a decorrer a semana dos direitos humanos, como tal, hoje na aula de Psicologia, a nossa professora esteve a mostrar-nos uma iniciativa da Amnistia Internacional que já vem a decorrer há uns anos, e que é uma maneira bastante fácil de ajudar.
Basicamente a ideia é, enviar cartas para os líderes de determinados países onde está a ocorrer uma violação dos direitos humanos dos seus habitantes. É bastante fácil participar, porque as cartas já estão escritas, basta copiar a carta, assinar o nosso nome e colocar no correio, ou, ainda mais fácil, copiar a carta do site da Amnistia, colocar o nosso nome e enviar por e-mail!
O objectivo destas cartas é, que se se enviarem muitas, vai surgir uma pressão sobre os líderes destes países e eles vão ter que repensar a política adoptada.
Portanto, não há razão nenhuma para não participar, quantos mais melhor! VAMOS LÁ AJUDAR QUEM MAIS PRECISA! Todos juntos podemos fazer a diferença! Nem que seja na vida de apenas uma pessoa!
Podem ver as cartas no site: http://www.amnistia-internacional.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=810:maratona-de-cartas-2011-publico-em-geral&catid=35:noticias&Itemid=23
Eu já "escrevi" uma carta, e ainda planeio mandar mais umas por mail, e vocês? De que estão à espera?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.