terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FELIZ NATAL & UM EXCLENTE 2012!




Então este ano, para não quebrar a rotina, não vim à net durante as férias... Quer dizer, tecnicamente vim, mas só um dia e foi por causa de um trabalho, pelo que nem passei pelo blog.
Portanto, embora já venha um pouquinho atrasada, desejo a todos um feliz natal e que este ano seja repleto de coisas boas, ainda que ande por aí um "víruszito" (por favor não liguem a esta palavra estar tão mal escrita) chamado, crise, que tende a importunar a cabeça de toda a gente, sei que como bons portugueses que somos, vamos conseguir ultrapassar isto, o que interessa é que sejamos óptimistas!
Quanto ao meu Natal, (sempre adorei esta época, porque parece que o ar fica mais leve e as pessoas andam mais contentes), tive ocupada a ajudar a minha mãe na cozinha, como muita gente, a preparar a ceia de Natal, onde posso dizer que houve perú, bacalhau, camarões, sapateira (que eu ADORO), entre outras coisas.
Quanto às decorações de Natal, este ano tive um imprevisto com a árvore dos outros anos, que devido à idade sofreu um colapso (coitadita) e ficou encostada a um canto da sala durante uns cinco dias, até que, dois dias antes do Natal, os meus pais finalmente decidiram-se a comprar outra, e lá foi a velha árvore, toda escavacada, a caminho do sótão, onde deve ficar até que a minha mãe se lembre que a pôs lá e talvez se decida a deitá-la fora. Mas como ela adorava aquela árvore, acho que vai ficar lá de exposição.
Enfim, continuando... O meu Natal passou-se assim, na companhia da minha madrinha, que vai ter um baby daqui a uns dia :) , dos meus priminhos, do meu tio, claro está, do meu avô, da minha avó, do chato do meu irmão e dos meus papis.
Quanto ao ano-novo, mais uma vez não se chegou a um consenso no nosso grupo, pelo que, acabei por ficar em casa com os meus pais, o meu pai e eu víamos o "Peso Pesado", a minha mãe estava com uma tremenda dor de cabeça, o meu irmão praticamente que dormia no chão e a minha avó e o meu avô dormiam cada um em sua cadeira, o meu avô enconstado à cacheira e a minha avó com a cabeça nas mãos. Ao faltarem cinco minutos para a meia-noite distribuí as passas à pressa, 12 a cada um e depois houve troca de beijos entre a família toda e desejos de bom ano.
Desejos para este ano? Muita saúde, paz, amor e que consiga terminar o 12º com notas suficientemente altas para entrar onde quero. AH! E claro, para lema deste ano fiquem com um:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.