quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

quase.

Bem, a minha vida tem andado um autêntico corropio nestes últimos dias, com testes para cá e para lá, visitas de familiares (o que inclui a minha madrinha, o meu tio e os meus primos e o fofinho ou flecha ou um cão daqueles de trazer dentro das malas das ladies com um nome todo apipocado), ou seja, a consfusão geral.
Esta semana tem passado lentamente depressa, por outras palavras, quem me dera que passe rápido, no entanto, com tudo o que tenho para fazer até sexta, é melhor que passe devagar. Se é que me entendem...
A única coisa que me alegra é saber que sexta-feira a partir das três ou assim, estou LIVRE, ou mais ou menos livre, visto que ainda há trabalhos para fazer, mas LIVRE DE TESTES, o que para mim é livre o suficiente :) E também me alegra o facto de dia 16 vir passar cá no cinema da santa terrinha o "Amanhecer parte 1", em especial porque vai ser o "get together" das quatro idiotas de sempre (eu e mais três) e, se tudo correr de acordo com os meus planos, vamos dormir todas na cave do meu escritório, numa espécie de acampamento dentro de casa. Se a experiência correr bem, em principio repete-se no ano novo :)
E, como não podia deixar de ser, anima-me também o facto de que o meu QUERIDO NATAL está finalmente à porta! É simplesmente a melhor época do ano, não tanto por causa dos presentes e isso tudo, mas por causa das cores, do brilho e do quentinho especial que esta época tem para toda a gente (penso eu... pronto, talvez não para toda a gente, mas para muitos...).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.