segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

8 de dezembro de 2011



No passado feriado de dia oito de dezembro, a equipa de hóquei do benfica veio à terrinha para ajudar uma causa justa. Fica aqui a notícia que apareceu no Récord sobre o evento.

"O Benfica goleou esta quinta-feira o Estremoz (15-2), num jogo de hóquei em patins, de solidariedade, disputado no pavilhão municipal da cidade alentejana com uma assistência de cerca de mil espectadores.

A receita do jogo vai servir para ajudar Filipa, uma criança de 21 meses, de Estremoz, que sofre de paralisia cerebral e que necessita de apoio para efetuar um tratamento em Espanha.

A iniciativa de apoio esteve a cargo da Casa do Benfica de Estremoz com o apoio do Clube de Futebol de Estremoz.

Ao intervalo do jogo, o Benfica já vencia por 8-1 a formação do Clube de Futebol de Estremoz, com grandes tradições no hóquei em patins, e que disputa o campeonato nacional da terceira divisão, zona sul.

Marcaram pelo Benfica: Cacau (5), Diogo Rafael [na foto] (3), Luís Viana (2), João Rodrigues (2), Valter Neves (1), Sérgio Silva (1) e Carlos López (1).
Pelo CF Estremoz marcaram Nuno Toureiro e Flávio Silva. "

in, jornal Récord, http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=730605

Mais uma vez o Benfica (especialmente a secção de hóquei em patins, hóquei no gelo, futsal, entre outras que também ajudaram à causa) me impressionou por ajudar numa causa tão nobre, a qual podiam ter perfeitamente recusado.

Podem ver também a notícia no site da RTP notícias, basta clicar no link: http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?article=507859&headline=20&t=Equipa-de-hoquei-do-Benfica-ajudou-menina-de-Estremoz.rtp&tm=2&visual=9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.