quinta-feira, 2 de maio de 2013

DARE - day 2 - o significado por detrás do nome do meu blogue

Bem, sinceramente acho que nem eu própria sei responder a isto muito bem... Por vezes tenho assim uns "rasgos" e dá-me para tomar decisões no momento. Não sobre coisas malucas nem nada disso (pelo menos até hoje, mas não vou dizer nunca por agora...) mas sei lá, às vezes vêm-me ideias à cabeça e simplesmente faço ou digo aquilo que estou a pensar. Por vezes é bom... Mas não aconselho, porque se as vossas ideias forem como as minhas geralmente leva a que gastem dinheiro que talvez fosse bom pouparem.

Como podem ver acabei de dizer isto porque me veio à cabeça, e provavelmente não será o melhor texto para escrever neste post but, who cares?

Com tudo isto quero dizer que o nome "Azul do Mar" me veio à cabeça num dia qualquer em que pensei criar um blogue sobre a minha estranha pessoa, e pronto, começou assim.

Aliás, para dizer a verdade, o blogue ainda se chamou por um dia ou dois "Xadrez de Damas", mas depois achei que toda a gente ia pensar que era alguma velhota esquisita a falar dos netos e dos 15 gatos que tem em casa por isso decidi mudar para algo mais fresco... Daí o mar, algo que me transmite calma e que me faz pensar que tenho olhos azuis e sou muito inteligente (again: why did I say that?) e o azul, por ser a (mais ou menos) a cor do mar e por ser a minha cor favorita :)

Obrigada por lerem o meu testamento, quem não leu, não perdeu muito...

Kisses,
Azul :)

8164764624_161ae3b124_large

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.