sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"The Hunger Games"

Olá, eu sou a Azul do Mar e estou completamente viciada nos "Jogos da Fome". 
A sério, li o livro há pouco tempo e adorei! 
Espero que não fiquem a pensar muito mal de mim por ter gostado, quer dizer, afinal o livro é sobre um bando de adolescentes que é forçado a entrar numa arena para se matarem uns aos outros até restar apenas um (ou neste caso dois) vencedor(es).
Também já vi o filme e adorei, principalmente porque escolheram o Josh Hutcherson para fazer de Peeta Mellark ahah.
Quando ouvi falar pela primeira vez nos "Jogos da Fome" pensei que não devia ser nada de especial, por isso na altura em que saiu o filme nem liguei muito e só há pouco tempo é que o vi, visto que uma amiga minha, que tem mais ou menos os mesmos gostos que eu no que toca a livros e filmes, o recomendou. 
Se gostam de livros do género de "Harry Potter" da J.K.Rolling, ou "Nómada" da Stephanie Meyer, aconselho a lerem, embora não tenha muito a ver com estes livros, acho que podem gostar.
Não sei quanto a vocês, mas estou ansiosa para ler "Em Chamas", o segundo livro da trilogia de Suzane Collins.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.