segunda-feira, 17 de setembro de 2012

VIDA

Bem, a minha vida anda um pandemónio, como deve ter dado para perceber no meu último post.
Primeiro que tudo vou pedir desculpa por nunca mais ter postado nada, tenho andado um pouco atarefada, se bem que já podia ter escrito alguma coisa, mas também não tenho andado com grande paciência nem grande imaginação para escrever.
Tenho andado cheia de dúvidas sobre o meu futuro e isso é algo que não desejo a ninguém...
Provavelmnte saberei ainda hoje se entro na UCP ou não e mesmo assim acho que esta história de Universidade ainda não acaba por aqui (mesmo se entrar). Ainda não sei o que acontece na segunda fase, à qual já concorri e espero bem que entre nalgum lado, nem que seja na minha última hipótese.
Por falar nisso, até na ordem das hipóteses ando baralhada!
Ai só espero que tudo se resolva da melhor forma, aqui em casa anda tudo a dar em doido e a culpa é toda minha!

1 comentário:

  1. Não te martirizes, vais ver que no futuro vai correr tudo bem! Aliás, não pode correr sempre tudo mal, não é? :b

    ResponderEliminar

Open your mind. Let the words flow.