Eu quero voltar para a ilha!
domingo, 23 de setembro de 2012
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
"The Hunger Games"
Olá, eu sou a Azul do Mar e estou completamente viciada nos "Jogos da Fome".
A sério, li o livro há pouco tempo e adorei!
Espero que não fiquem a pensar muito mal de mim por ter gostado, quer dizer, afinal o livro é sobre um bando de adolescentes que é forçado a entrar numa arena para se matarem uns aos outros até restar apenas um (ou neste caso dois) vencedor(es).
Também já vi o filme e adorei, principalmente porque escolheram o Josh Hutcherson para fazer de Peeta Mellark ahah.
Quando ouvi falar pela primeira vez nos "Jogos da Fome" pensei que não devia ser nada de especial, por isso na altura em que saiu o filme nem liguei muito e só há pouco tempo é que o vi, visto que uma amiga minha, que tem mais ou menos os mesmos gostos que eu no que toca a livros e filmes, o recomendou.
Se gostam de livros do género de "Harry Potter" da J.K.Rolling, ou "Nómada" da Stephanie Meyer, aconselho a lerem, embora não tenha muito a ver com estes livros, acho que podem gostar.
Não sei quanto a vocês, mas estou ansiosa para ler "Em Chamas", o segundo livro da trilogia de Suzane Collins.
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Life goes on
Bem e parece que alguém entrou para a Universidade Católica Portuguesa!
Não sei se é definitivo, mas pelo menos por agora é onde vou ficar.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
VIDA
Bem, a minha vida anda um pandemónio, como deve ter dado para perceber no meu último post.
Primeiro que tudo vou pedir desculpa por nunca mais ter postado nada, tenho andado um pouco atarefada, se bem que já podia ter escrito alguma coisa, mas também não tenho andado com grande paciência nem grande imaginação para escrever.
Tenho andado cheia de dúvidas sobre o meu futuro e isso é algo que não desejo a ninguém...
Provavelmnte saberei ainda hoje se entro na UCP ou não e mesmo assim acho que esta história de Universidade ainda não acaba por aqui (mesmo se entrar). Ainda não sei o que acontece na segunda fase, à qual já concorri e espero bem que entre nalgum lado, nem que seja na minha última hipótese.
Por falar nisso, até na ordem das hipóteses ando baralhada!
Ai só espero que tudo se resolva da melhor forma, aqui em casa anda tudo a dar em doido e a culpa é toda minha!
sábado, 8 de setembro de 2012
could you pass me that gun please?
Parece que fui levada por um furacão. A minha vida em apenas dois minutos levou uma volta dos diabos. It's a living hell, that's what it is.
Não fui colocada onde queria, problema que sei que infelizmente afecta muitos estudantes portugueses e pelo mundo fora. Nos dias que correm uma notícia destas na vida de um adolescente/ de uma adolescente que pense como eu, é equiparável à notícia de uma morte, o que é simplesmente horrível.
Talvez esteja a dizer tudo isto por a notícia ser recente, mas tinha mesmo que desabafar.
Não sei o que fazer da vida. Sinto-me impotente e devo desde já dizer que é um dos piores sentimentos do mundo. Parece que não temos controlo na nossa própria vida, e visto que isso é o nosso bem mais precioso, fico completamente devastada quando algo me faz sentir assim.
Eu sei que neste momento pareço egoísta, pois há pessoas que estão a sofrer muito mais do que eu, sem um tecto por cima das suas cabeças, ou uma sopa quente que silencie o estômago. Também há aqueles que perderam os pais, ou pessoas muito próximas, e que não sabem o que fazer sem elas. Todos esses, e mais ainda, têm muitas razões para se sentirem impotentes. Muito mais impotentes do que eu. Mas neste momento não consigo pensar nisso. Só consigo pensar que desiludi os meus pais, o meu irmão, a minha família, e acima de tudo que me disiludi a mim mesma.
Haverá alguém que nunca pensou "Porquê a mim?". Pois neste momento eu não penso outra coisa. Amanhã pensarei outra vez sobre os problemas dos outros, mas por hoje, por agora, penso apenas "Porquê a mim?", pois esse é um direito que ainda me pertence, mesmo que seja uma egoísta de primeira.
Subscrever:
Mensagens (Atom)