Somos monstros. Somos armas de guerras que criamos sem fundamento. Deviamos agradecer todos os dias por estar aqui, por podermos disfrutar de tudo o que nos rodeia, mas em vez disso preferimos a destruição, o abandono, a crueldade.
Os acontecimentos de dia 13 de Novembro não formam um acto isolado, apenas se juntam a todos os outros actos horrendos que nós, seres humanos, causamos.
Não consigo perceber. Nunca vou conseguir entender como somos capazes de actos tão brutais, tão frios. Faz-me sentir um vazio enorme. Não quero acreditar que foi para isto que fomos criados. Não posso acreditar, pois no momento em que isso acontecer tudo deixará de fazer sentido.
Olhem uns para os outros. Olhem-se nos olhos. Digam bom-dia, obrigada, com licença. São pequenas palavras, que podem não querer dizer muito, mas são fundamentais. Sejam humildes, mostrem respeito, não só pelas pessoas, mas pelos animais, pela natureza, pelo próprio ar que respiram. Estar aqui é uma dádiva, nenhum de nós tem o direito de estragar isso. Nenhum!
Caramba, sejam Humanos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Open your mind. Let the words flow.