domingo, 2 de novembro de 2014

olhar com olhos de ver

As pessoas contam histórias com o olhar. Um olhar vale sempre mais do que palavras. Um olhar mostra o que sentimos, pois um olhar não consegue mentir. É algo involuntário que parte de dentro de nós, diria que está ligado ao nosso coração, não fosse o nosso cérebro a coordenar aquilo que pensamos e sentimos, mas isso será a minha parte mais científica a vir ao de cima.

Há algo na maneira como um casal se olha que mostra tudo o que já viveram juntos. Não há dúvidas no olhar de duas pessoas que se amam. Podem não dizer nada, mas só de olharem um para o outro dizem tudo.

O olhar de uma mãe é amor. O olhar de um pai é carinho. O olhar de um filho é gratidão. Não conseguimos esconde-lo, um olhar e percebe-se tudo. Um olhar apenas e ficamos nus, despidos de todas as camadas com que nos cobrimos para escondermos o que não queremos que os outros saibam. E um olhar de alguém que esteja atento, alguém que nos veja como somos, alguém que se interesse em descobrir o que se esconde bem dentro de nós, e ficamos assim, nus e desprotegidos perante os seus olhos, que também podem dizer tudo.

eyes of princess *o*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.