domingo, 7 de abril de 2013

Preguiça parte(...)

Tumblr_mk93u8hi8u1r5f0jbo1_500_large




Bem, lá vou eu ter mais uma vez o monólogo da preguiça, que vocês com certeza estão fartos de ouvir. Ela que é aquela velha companheira de todos, ou de pelo alguns, de nós... Essa velha mesquinha que gosta de nos dificultar a vida quando ela já é dificil que baste.
Venho desabafar convosco um segredo que ela pensa ter muito bem escondidinho: acho que a malandra está apaixonada por mim.
Afinal de contas o que mais poderia ser, para ela andar colada a mim dias inteiros, forçar-me a fazer aquilo que ela quer, ou seja NADA, enroscar-se comigo no sofá que nem um gatinho, premir o botão do chrome e mandar-me entrar no facebook... that must be love.
Eu bem que lhe tento dar com os pés, mas depois ela faz-me aqueles olhinhos tipo o gato do Shrek e ninguém lhe resiste, muito menos eu que não sei dizer que não a ninguém (por grande tristeza minha).
Enfim, é uma chatisse. Mas hoje mandei-a ir dar um passeio, porque senão nunca mais faço nada de jeito e sinceramente com três testes seguidinhos (dois de física e um de sistemas lógicos) não posse perder mais tempo com esta malandra porque simplesmente não o tenho...
Se a tiverem aí em casa, façam como eu, mandem-na passear nem que seja só umas horas (sim porque não se enganem- ela vai voltar...) senão estão lixados... I know I am...

Kissesss ;)
Azul


Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.