quinta-feira, 25 de abril de 2013

por cá 25 de abril

Was'up people dos blogues?

Então a minha noite de 24 para 25 de Abril foi, ao que parece, boa, uma vez que deu para relaxar de todos estes testes, trabalhos e tudo o mais, e para completar, o dia de hoje (que era para ter sido passado na praia, mas que por motivos de força maior não pôde ser...) foi também ele calmo uma vez que decidi por um dia dar uma folga aos livros - a nossa relação anda um pouco contorbada então decidimos dar um dia de descanso um ao outro - no entanto já começo a sentir uma pontada de remorços porque amanhã tenho um "teste" de física, quer dizer, é mais uma ficha do que um teste, e como já chumbei esta cadeira de qualquer forma pensei: que se lixe, também tenho direito a um dia só para mim.

Mas esquecendo assuntos dessa envergadura por agora, se a noite de ontem foi passada a ver o fogo-de-artifício, a de hoje foi passada a chorar baba e ranho a ver um filme lamechas e a comer "comida chinesa" inventada por mim (comida chinesa que de chinesa só tem mesmo os pauzinhos, mas vocês percebem a ideia).

Despois deste texto todo, que duvido muito que alguém se dê ao trabalho de ler, fica a pergunta no ar, e vocês, como passaram o vosso 25 de abril?


Cravos vermelhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.