segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Saudades...

Quando iniciei o 12º ano só pensava que no ano seguinte estaria na universidade, que conheceria "milhares" de pessoas novas, que seria óptimo poder estar numa cidade muito maior do que aquilo ao que estou habituada. Era tudo rainbows and gliter.
A história era toda muito bonita, até que vim realmente para Lisboa... As saudades de casa, dos amigos que lá ficaram, e de outros que se mudaram para novas cidades, tal como eu, enchem-me o peito de tal forma que o sinto vazio. Até os professores e a escola, fazem com que todo este "Conto de Fadas" não seja assim tão bonito como deveria ser.
Há pessoas que passado uma ou duas semanas já se habituaram a estar longe de tudo e todos. Not me, clearly. Dói um bocaducho...
Peço desculpa por voltar ao blog num modo um bocado dark, mas tinha que desabafar com alguém, e escrever sempre me ajudou a desanuviar o stress - que, aviso desde já, vai estar em alta este mês, devido a frequências, trabalhos e exames.

O mar anda um bocado poluído por estas bandas, agora que a magia do Natal já começou a desvanecer. Espero que a coisa melhore depressa.

Tumblr_mfk18xvnet1rs69d7o1_500_largeAzul ♥

1 comentário:

  1. Por essa razão é que eu prefiro não criar expectativas em relação a nada (por muito difícil que seja...). Espero que tudo melhore para esses lados; e boa sorte para os exames e frequências!

    ResponderEliminar

Open your mind. Let the words flow.