quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Preciso de escrever alguma coisa para não dar em maluca. Aconteceram demasiadas coisas num período de tempo demasiado pequeno. Coisas importantes, daquelas que mudam a vida de uma pessoa, sem estar a ser melodramática. Tenho tentado manter a minha cabeça ocupada o mais que posso para não pensar em desgraças, mas ainda assim o meu cérebro não pára de pensar naquilo que não deve.
Na nossa vida não podemos dar nada por garantido. Aquilo que sabemos ou julgamos saber pode desaparecer num segundo. Não se pode mudar o destino, mas podemos lutar para o tornar um pouco melhor. 
É em situações destas que aprendemos a agarrar-nos à palavra esperança com tudo o que temos e somos. E com um bocadinho de sorte (só um bocadinho), esta sorri para nós.

Tumblr_me5w7dloaz1ru87ouo1_500_large


1 comentário:

  1. Não, não podemos mudar o destino, mas concordo contigo. Eu própria já lutei com garras e dentes para o tornar (um pouco) melhor. Resultou.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Open your mind. Let the words flow.