quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Preciso de escrever alguma coisa para não dar em maluca. Aconteceram demasiadas coisas num período de tempo demasiado pequeno. Coisas importantes, daquelas que mudam a vida de uma pessoa, sem estar a ser melodramática. Tenho tentado manter a minha cabeça ocupada o mais que posso para não pensar em desgraças, mas ainda assim o meu cérebro não pára de pensar naquilo que não deve.
Na nossa vida não podemos dar nada por garantido. Aquilo que sabemos ou julgamos saber pode desaparecer num segundo. Não se pode mudar o destino, mas podemos lutar para o tornar um pouco melhor. 
É em situações destas que aprendemos a agarrar-nos à palavra esperança com tudo o que temos e somos. E com um bocadinho de sorte (só um bocadinho), esta sorri para nós.

Tumblr_me5w7dloaz1ru87ouo1_500_large


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ohh - So that's why...

02:08 - acompanhada de muitos papéis, muitas fórmulas, muita análise matemática, e muito pouca paciência. Bem que me avisaram acerca da universidade... Alguém partilha o mesmo problema? Se formos mais pode ser que não me sinta tão mal :P
473722454523909973_8amsoecr_c_large

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

00:53h

Por estas bandas navega-se na blogosfera, acompanhada de um belo leite quente com mel e umas broas de milho. Alguém mais é fã de um bom midnight snack? :)

Tumblr_m3z9k1rglx1qe4vldo1_500_large
219972763018900183_bgmpveqn_c_large

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Since you ask...

Tumblr_mg8bwwygaf1r5wljbo1_500_large...why not?

By the way: O resto da frase dele era algo como:"We can watch 'Friday Night Lights' together" 
Isn't he great??

Saudades...

Quando iniciei o 12º ano só pensava que no ano seguinte estaria na universidade, que conheceria "milhares" de pessoas novas, que seria óptimo poder estar numa cidade muito maior do que aquilo ao que estou habituada. Era tudo rainbows and gliter.
A história era toda muito bonita, até que vim realmente para Lisboa... As saudades de casa, dos amigos que lá ficaram, e de outros que se mudaram para novas cidades, tal como eu, enchem-me o peito de tal forma que o sinto vazio. Até os professores e a escola, fazem com que todo este "Conto de Fadas" não seja assim tão bonito como deveria ser.
Há pessoas que passado uma ou duas semanas já se habituaram a estar longe de tudo e todos. Not me, clearly. Dói um bocaducho...
Peço desculpa por voltar ao blog num modo um bocado dark, mas tinha que desabafar com alguém, e escrever sempre me ajudou a desanuviar o stress - que, aviso desde já, vai estar em alta este mês, devido a frequências, trabalhos e exames.

O mar anda um bocado poluído por estas bandas, agora que a magia do Natal já começou a desvanecer. Espero que a coisa melhore depressa.

Tumblr_mfk18xvnet1rs69d7o1_500_largeAzul ♥