sexta-feira, 20 de julho de 2012

Telemóveis...

Com o meu azulinho quase a precisar de reforma, está na altura de começar a ver novos modelos de telemóveis. Até agora o que mais gostei, como penso que já tinha dito aqui à uns tempos, foi este  
Blackberry Bold 9000

É mesmo lindinho, mas é melhor nem olharem para o preço que ainda ficam cegos... Assim sendo, estou mais a pender para este modelo, também da marca Blackberry, mas que fica muito mais em conta e também é um bom telemóvel.
Blackberry Curve 8520
No meu caso, estava à procura de um telemóvel com teclado qwerty, que não fosse muito grande, que trouxesse cartão de memória e cabo de dados, e que tivesse Wi-Fi, e este menino traz isso tudo e não fica muito caro - 119,90eur através da loja online da tmn, que faz ainda vários descontos, como por exemplo, que tiver meo, tem um desconto de 50eur (O telemóvel fica a 65,90eur) neste e noutros telemóveis! Bem bom, mas ainda melhor é te-lo de graça, através da Moche, tal como podem ver aqui.
Gostei também doutro modelo, da Nokia, 
Nokia Asha 302
O telemóvel também é muito bom, e o preço também não está nada mal: 89,90eur na loja online tmn, existe ainda o mesmo modelo na optimus, o que é realmente ótimo porque agora os telemóveis desta rede vêm todos desbloqueados :)
Para quem gosta deste tipo de telemóveis tem aqui três opções bastante boas.

1 comentário:

  1. Tens toda a razão, estou apenas com um pouco de receio, mas devo mesmo seguir em frente :D Obrigada pelas palavras *, espero que já tenhas escolhido o telemóvel novo .p

    ResponderEliminar

Open your mind. Let the words flow.