quinta-feira, 19 de julho de 2012

Oh life, tanananam...

Tenho andado um pouco afastada da blogosfera por duas razões. A primeira é que a internet na minha casa é mais lenta que um caracol, não querendo com isto humilhar os caracóis comparando-os à minha internet. Segundo, e mais importante ainda do que isto, é o facto de ter que me candidatar à universidade e saber que o que eu queria mesmo, pelo menos no sector das universidades públicas, estar fora de questão, mais uma vez porque comprovei, pelo segundo ano consecutivo, ser uma nódoa nos exames nacionais.
Ora isto, como devem calcular, faz uma pessoa andar em "baixo de forma", como diria o meu sábio pai. Não esperava que o meu futuro fosse tão incerto, e é nestes momentos em que nos aprecebemos o quanto a nossa vida pode mudar de um instante para o outro.
Devido a tudo isto, a inspiração para escrever tem sido pouca ou nenhuma, mas não desanimemos que é tempo de férias, sol, praia e calor, isto se houver dinheiro e saúde, senão estamos pior...

263099_235401929821910_152875684741202_892145_5220244_n_large

1 comentário:

Open your mind. Let the words flow.