sexta-feira, 13 de abril de 2012

Luto

A cidade está de luto. Confusão, revolta e tristeza são as palavras mais sentidas nos dias lentos e frios que vão passando. A razão de tanta tristreza é a morte de uma rapariga de 14 anos, Leila, uma rapariga alegre, com um sorriso capaz de iluminar qualquer um, com uma grande energia e uma enorme força de vontade. Como é que coisas destas acontecem? Tenho-me perguntado constantemente o que andamos cá a fazer. O que é que eu ando a fazer? Há tanta coisa para ver, tanta coisa a fazer, tanto tanto tanto e tão pouco tempo. Coisas como esta acontecem todos os dias em todo o mundo, no entanto parece-me que há mais pessoas preocupadas com a vida do Cristiano Ronaldo do que com estas mortes precoces e com estes pais que perderam a sua maior alegria, a sua maior esperança. Não posso imaginar como se estão a sentir. Não se deseja isto ao pior dos nossos inimigos. Deve ser a dor mais insuportável que existe.
Peço desculpa por não conseguir escrever palavras alegres, hoje simplesmente vejo tudo preto. Amanhã talvez veja com mais claridade, hoje não.

5367032473_226049ac5d_z_large

2 comentários:

  1. É algo que nunca se está à espera, talvez sirva de alerta para as pessoas. Realmente esse dia nunca mais chegava ao fim... :(

    ResponderEliminar
  2. Tenho um selo para ti aqui: http://babyteen94.blogspot.pt/2012/04/selos-liebster-award.html

    beijinhos

    ResponderEliminar

Open your mind. Let the words flow.