quinta-feira, 26 de abril de 2012

De volta à normalidade

Então, ao que me parece as coisas pelo meu blog andam um pouco obscuras com a notícia da morte da Leila, o que não é razão para menos, mas decidi mudar um pouco os ânimos e voltar às coisas alegres, porque não podemos simplesmente agarrarmo-nos às tristezas, ou esquecemo-nos de como viver e ainda ficamos com uma depressão, e ninguém quer isso...
Portanto, vou contar-vos como passei o meu 25 de Abril. Para vos dizer a verdade não fiz nada de especial, como já era de esperar... Aproveitei o dia para começar a pintar as fitas de fim de ano para o pessoal. Descobri que dá um trabalhão. Só fiz sete, mas pode ser que hoje faça mais umas.
Enquanto isso vi um filme, bem velhinho, chamado "O Medo", com O MEU querido Mark Wahlberg :) Ele é simplesmente L-I-N-D-O, embora neste filme faça de mau da fita... Enfim, só sei que se fosse um pouco mais novo, um pouco mais português, um pouco mais do Alentejo, e se houvessem muito menos modelos femininas à face da Terra, talvez, talvez viesse a ser meu ahah.
Bem, mas sonhar não custa não é verdade?
Estas imagens foram tiradas do tal filme, babem-se:




Ok, esta não é do filme, mas, bem acho que nem é preciso dizer nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.