quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Isto, aquilo e o outro

Quase que acabaram as férias e parece que ainda agora começaram. Quase que vou começar outro ano lectivo e parece que mal terminei este. Quase parece que ainda ontem entrei na UCP e já estou noutra universidade. Quase parece que os dias passam devagar, quando passam demasiado depressa.
Gostava sinceramente de ter mais tempo. Mais tempo para poder fazer tudo aquilo que quero. Mais tempo para poder gastá-lo em coisas tão simples como estar com a minha família ou com os meus amigos.
Gostava de ter mais tempo para olhar para aquele alguém especial, ou para ler todos os livros que quero ler, ou até mesmo para me deitar no chão do meu quintal a olhar para as estrelas, que são tão bonitas no Verão.
Gostava que as pessoas tivessem todas mais tempo para olharem umas para as outras e perceberem que olhar para o seu próprio umbigo pode trazer consequências desastrosas.

Gostava de poder deixar este "quase" para trás e olhar mais para o "agora".
Gostava até de saber do que estou para aqui a falar, mas as palavras misturam-se na minha mente e saem como um turbilhão de isto, aquilo e o outro.
Quero acabar com o "gostava". Quero começar com o "gostei", e pelo caminho passar pelo "gosto" e o "estou a adorar", quero evitar o "porque é que isto só me acontece a mim?" e atacá-lo com o "em frente é o caminho". E quero acima de tudo poder dizer, sou o que sou e mais não quero.


Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Open your mind. Let the words flow.