segunda-feira, 7 de maio de 2012

Selo :)

  1. Escolher 5 blogues recentes, com menos de 200 seguidores, para passar este selo: Desabafos de um dia normal, Seja como for, O mundo da Amy, Volta e meia.
  2. Mostrar o agradecimento a quem nos atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog. Obrigada à Um Raio de Sol num Dia de Chuva por mo ter oferecido :)
  3. Colocar o selo no blog, listar os bloggers a quem se atribuiu o selo com os seus links e deixar um comentário nos seus blog para que tenham conhecimento do selo.
  4. Partilhar cinco factos aleatórios sobre nós que ainda não se saibam:
  • Tenho um frasco com água da chuva (que entretanto já evaporou);
  • De vez em quando (quase sempre), falo sozinha, muitas das vezes em inglês;
  • Adorava ir à Austrália!;
  • Tenho um caderninho com uma lista enorme de coisas que quero fazer antes de morrer;
  • E talvez seja um pouco infantil, mas ainda não desisti do meu sonho de construir uma casa na árvore.
 

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela menção honrosa ao meu, no teu blog!

    Um grande abraço,
    Elis Barbosa

    ResponderEliminar
  2. Também tenho por hábito ter conversas comigo mesma.. Acho que faz bem até
    =)

    * * *

    ResponderEliminar

Open your mind. Let the words flow.